quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Como Esquecer Alguem inesquecivel..

Quando você o conhece, passa a viver sorrindo e depois percebe que não consegue mais parar de pensar nele. Vocês só andam juntos, e quando você confessa ele começa a te evitar.


Com o passar dos anos, ele vai te esquecendo e vocês param de conversar e passam a apenas se comprimentar, até que um dia param de se falar sem ao menos saber o motivo.
Mais você continua penssando nele. E cada um segue sua vida com outras pessoas e ai você percebe que ele não sai mais da sua cabeça e você não sabe mais o que fazer. A unica coisa que resta é tentar conviver com a certeza de que você sempre o amou e ele nunca se importou.
Você começa a achar que não vai conseguir viver com issu, até que um dia você aprende a guardar esse sentimento e começa a escrever uma nova historia.
E mesmo assim você sonha em reencontra-lo um dia e poder converssar sobre todos os assuntos pendentes do passado que já não vão ter mais importância.
Ai você só espera que não sejá tarde de mais. Quando ele quizer te encontrar, você espera ainda querer estar ao lado dele.


Lamento informar mas...


                  As pessoas inesqueciveis você simplismente não esquece...


                                                                             Marcela Alves...

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa,adorei,vc tocou fundo no que sinto,pois conheço alguem realmente inesquecivel,abraços!!!

Anônimo disse...

Pura realidade... Isso está acontecendo comigo, eu estou com todos esses sintomas infernais, já faz um tempo, tenho namorado, mais não consigo esquecer, parece que tudo que faço é um simples vácuo que ainda falta ser preenchido...