quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Para começar o ano...

ias Melhores

E você me pergunta o que eu quero este ano
E eu tento fazer isto de um modo amável e claro
Só a chance de que talvez encontraremos dias melhores
Porque eu não preciso de caixas amaradas em fitas
E desejos, e amor e coisas vazias
Só uma chance de que talvez encontraremos dias melhores



Então pegue essas palavras
E cante bem alto
Porque todos estão perdoados agora
Porque hoje é a noite em que o mundo começará de novo


E é em algum lugar simples em que possamos viver
E alguma coisa em que só você pode dar
E isso é fé, confiança e paz enquanto estivermos vivos
E aquela pobre criança que salvou este mundo
E tem dez milhões que provavelmente poderiam
Se nós só paressemos e falássemos uma prece a elas

Então pegue essas palavras
E cante bem alto
Porque todos estão perdoados agora
Porque hoje é a noite em que o mundo começara de novo

Eu desejo que todos fossem amados esta noite
E que de algum modo pudéssemos parar com essa briga
Só uma chance de que possamos achar dias melhores

Então pegue essas palavras

E cante bem alto
Porque todos estão perdoados agora
Porque hoje é a noite em que o mundo começara de novo




Goo Goo Dolls

Um comentário:

Fran Carneiro disse...

Goo Goo Dolls! *-*

Sempre gosto das letras que leio deles *-*
Lindo, flor!

E um ótimo 2010!


"Eu desejo que todos fossem amados esta noite"
Eu desejo que todos recebam uma demonstração de amor essa noite... :)