sábado, 5 de dezembro de 2009

Foi só um beijo

" A historia quase completa"


Ela, morena, corpo de mulher e rosto de criança. Escondia um certo misterio no olhar e os cabelos negros e compridos realçava ainda mais a sua beleza.

As amigas, eram modernas, atraentes e um pouco mais velhas. Eram as tres espiãs, garotas diferentes, com belezas diferentes e inseparaveis.
Já ele, aparentemente o garoto perfeito. Alto, porte atletico, pele branca e magnificos olhos azuis que sempre chamava a atenção por onde passava.
Naquela noites, estava de preto que realçava ainda mais a cor de sua pele. Com os amigos, ele passava. De longe ela olhava e naquele momento era ele quem ela esperava.
Por um instante, ela sorria, estava no paraiso ou em algo parecido. Semanas se passaram e aqueles olhos nao saia de sua mente.
 Dias depois, em uma certa noite de sábado, depois da meia-noite o destino uniu seus caminhos e ao se esbarrarem, os olhares se cruzaram, por um instante o mundo parou. Seus corações dispararam, a voz não saia.
Depois de alguns dias, as palavras se encontraram e os labios se tocaram. Sensações estranhas, mais daquele instante surgirá uma vontade de ficarem juntos.


E agora? quem quer descobrir o final dessa historia?

Depois do beijo as apresentações. Sebastian Marco, o queridinho da cidade. Cidade pequena, ele conhecia todos.

Sara Conner. Mais nova, estudante e não perdia uma boa festa.
Os dias se passaram e aquilo foi só um beijo com um garoto qualquer que Sara não consegui esquecer. Messes se passaram até que por acaso ou ordem do destino, Sara descobre sem querer onde Marco estava trabalhando, mais já era tarde quando ela decidiu falar com ele, Marco já tinha namorada. Baixinha, gordinha.
Na hora, sem reação, Sara não tinha o que fazer, só podia olhar para aqueles olhos e o mais estranho é que ele correspondia o olhar.
Sara sempre dizia que não entendi os garotos. " Eles falam que não podem trair a namorada e mesmo assim corresponde o nosso olhar como quem quer alguma coisa. O que esses garotos querem na verdade? "
O tempo foi passando e ele sempre aparecia com garotas diferentes. Sara sem saber o que fazer, só deixou bem claro para ele:
Quando for possivel te amar eu estarei aqui!

"Bom blogueiros, quando eu descobrir o final dessa historia eu conto para vocês! espero que tenham gostado. "


Marcela Alves

2 comentários:

Fran Carneiro disse...

Eu quero. hahaha.
Embora tenha uma ideia. LIIIINDO *-*

Fisicamente o garoto perfeito. Acho que vejo a perfeição de dentro pra fora, então estou meio duvidosa quanto a ele, haha. mas Quero saber no que isso vai dar (y)

disse...

EUUU QUERO o/
hahaha

pela descrição o cara deve ser muito gato :)

bejinhos ;*