sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Meu Mundo Encantado


E é como nas noites felizes, quando o céu se enche de estrelas. Por enquanto as estrelas sumiram, parece que está chegando uma nova tempestade por aqui. Mas enquanto os tons de cinza não começam a manchar o meu céu azul turqueza. Eu fico aqui, aproveitando o sol que me resta.

E no meu mundo voce tem o coraçao bom, mole e cheio de cicatrizes que você preferiu esconder revestinduo com pedra. Ele está tão machucado e você o faz bater mais fraco a cada dia que passa.



Marcela Alves

5 comentários:

Bárbara Grou. disse...

Amei o texto! Muito obrigada pela visita, vou passar sempre por aqui. :*

Amanda Pietra disse...

Todos os sonhos podem virar realidade, mas alguns ficam só em sonhos secretos que, se um dia se tornar realidade, não lembrara mais dele...

Gostei do post!

Anônimo disse...

vc Precisa de um namorado !

Alguém... disse...

Obrigada pelas palavras =) Espero que um dia me venha a recordar dele assim, como dizeste.

Gosto de como escrever, parabéns. Beijinho*

disse...

Sempre o mundo que a gente cria é mil vezes melhor do que o mundão real ae! Mas nem sempre queremos viver de ilusão! O certo é saber balancear os dois mundos! :)

Estou de seguindo também flor!
beeijos ;*