segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tributo

Por imprudência ou talvez ondem do destino. Naquele pequeno corpinho peludo estirado no chão, eu vi em seus olhos a dor e o sofrimento.
Era minha companheira, minha amiga. Aqui na terra era a unica que me fazia companhia.
um ser tao pequeno que por ordem do destino entrou para minha familia e aos poucos foi surgindo um amor incondicional, tão grande que na hora de sua morte os nossos corações estavam ligados. Sim eu pude sentir que comigo ela já não estava mais.

Você já era parte de mim...
                                                  Marcela Alves

Tributo à minha gatinha Rita, que me deixou sozinha nesses momentos dificeis  que estou passando, mais sei que está em um lugar melhor.!

Tudo vai passar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os animais realmente conseguem nos entender as vezes melhor q qq outra pessoa... em pouco tempo encantam nossos corações e se tornam uma parte de nós... acredite, eles qndo nos deixam, têm um lugarzinho bem melhor à sua espera... ^^