domingo, 22 de novembro de 2009

Fraqueza

Por todas as veses que chamei o teu nome e nao obtive respostas. Por todas as noites que tive soluços por causa do meu choro enquanto voce se divertia.
Por todas as vezes que abaixei a cabeça e ouvi calada, enquanto você cometia os mesmos erros.
Estou aqui para dizer que te perdoo e que me livrarei desse sofrimento.
Sou fraca por estar em cima desse prediu sem um paraquedas. Sei que sou fraca por escolher o pior caminho e achar que esse é o mais  conveniente para mim.


Marcela Alves

Um comentário:

Qualquercoisa disse...

Você não é fraca por escolher esse caminho...eu mesmo fiz e refiz ele diversas vezes...Mas hj vejo que me tornei alguém mais forte...

Eles tocam muito bem...e o vídeo é lindo...

Me faz lembrar tanta coisa...

Ah, brigado pelo elogiu...beijão...