quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vida de Estudante

Em meio ao caos rotineiro, estava eu no fundo, só observando aquele momento.
O professor com o giz branco na mão percorria a sala em busca de alguem que o escutasse. E os alunos, correndo, brincando. Os mais susegados dormiam em cima das messas, escorados nas paredes.
Alguns se encontravam na porta, vigiando ou gritando com outros alunos. Os representantes, tentavam manter a calma, mais em meio aquela confusão, quem conseguiria?
As alunas comportadas, converssavam, contavam suas piadas inteligentes e tentavam compreender porque ainda estavam ali.
E ao final da ultima aula, estava eu, sentada na ultima cadeira perto da parede, adimirando aquele bizarro momento, imagiando que um dia eu sentirei falta de tudo aquilo e compreenderei que tudo aquilo era  a minha vida de estudante.

                                                                                                               2ºD
                                  
                                                                                                        Marcela Alves

Obs: A minha sala nao é sempre assim! hahuuha

2 comentários:

'       Viih ϟ disse...

tem um seloo pra vc no meu blog ...
bjss

Anônimo disse...

Genteee... vida de estudante é uma loucura... tanta gente diferente, com gosatos diferentes e reunidas em um canto... reclamamos das bagunças, reclamamos das regras, dos profs, falamos dos nerds chatos e irritantes... mas o q seria a vida sem tudo isso... quando estamos ferias por um lado ficamos loucos p q comece as aulas novamente... amigos, bagunças, conversas, piadas e td mais q dxa a vida tão divertida...


Obrigada pela sua visitinha e comentario... espero q vc tenha gostado e volte sempre...
bju