sábado, 4 de setembro de 2010

Pensamentos

Hoje me levantei até cedo, tomei o meu café da manha e alimentei os meus cães enquanto ouvia Nickelback. Há o Nick, ele sempre me faz pensar um pouco mais na vida.

Fui para minha varanda com uma xícara de chá pegar um pouco de sol, estava quente. O sol penetrava na minha pele deixando a sensação de formigas caminhando por todo o meu corpo.
Enquanto estava tomando o meu banho de sol matinal, lembrei-me de como a minha vida mudou do dia para noite. O destino tem essa coisa de mudar tudo em uma fração de segundo, às vezes nos faz bem e às vezes nos faz mal. Mas quem nos somos para questionar o destino. Nós só temos que escolher entre o sim e o não, o certo e o errado. Às vezes não fazemos a escolha certa, ou achamos que escolhemos errado, nós nunca saberemos.
Embora eu saiba que tudo é uma faze e que certas coisas só duram por um momento, eu não queria que tivesse acabado, mas, acabou.
Acabou um gesto, um sorriso, uma festa, uma noite. E logo vieram outras outra noite, outra festa, outro sorriso. Vieram outras coisas que mudaram tudo, deixando o meu mundo de cabeça para baixo. E fazendo com que eu parasse na minha varanda com uma xícara de chá, tomando um banho de sol e questionando se era realmente para ser assim.

3 comentários:

Kauana da Costa Rosa disse...

Vivemos fazendo escolhas que no momento parecem corretas, mas depois descobrimos que não eram.
Cada escolha muda toda uma história, mas a vida é assim, cheia de escolhas e não temos opção senão escolher o que nos parece ser o mais correto...
lindo texto =)

Kauana da Costa Rosa disse...

TEm selinho pra você lá no blog!! Dá uma passadinha lá
Beijos

kellymendes' disse...

adorei teu blog , te seguindo beijos.