quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desafio

kellymendes' me indicou para fazer o desafio do 7


então vamos lá ...



7 coisas que tenho que fazer antes

de morrer:

  • Lançar um livro
  • Tocar Guitarra
  • Viajar para fora do país
  • Ter um carro Importado
  • Ir ao show do capital inicial
  • Pular de bang jump
  • Viajar sem rumo



 7 coisas que mais digo:



  •  Nossa, Serio? 
  • Muuito.
  • To falando, continuo falando
  • Mentira
  • Nossa,nem vi
  • Cadê? Não to vendo
  • To passando, da licença


 7 coisas que faço bem:


  •  Comer
  •  Dormir
  •  Escrever redações
  •  Bolos
  •  Arroz
  •  Falar
  •  sonhar


 7 defeitos meus:



  • Chorona
  •  Curiosa
  •  Muito Sincera
  •  Insegura
  •  Impaciente
  •  exagerada.
  •  pessimista.



7 coisas que eu amo:



  • Deus 
  • Família  
  • Amigos
  • Namorado  
  • Musica
  • Sábado a noite
  • chocolate (cacau show)



7 qualidades:



  •  amiga
  •  companheira
  •  Inteligência
  •  esforçada.
  •  Responsável
  •  carinhosa.
  •  Dinâmica

7 pessoas pra fazer o jogo dos 7:



Amar-te-ei até ao tédio

Meu Mundo inteiro

A Menina dos Olhos de Mel

Intensamente

Cansei de Inventar

Certo Querer

Life Story


Kelly, obrigada adoorei o desafio!