sábado, 25 de setembro de 2010

A Entrevista

Estava tudo andando do jeito que eu havia planejado. Alguns meses haviam passado, eu tinha terminado a faculdade e o jornal não me deixou como estagiaria, me chamaram para escrever uma pequena coluna sobre relacionamentos, eu estava indo bem, mas planejava escrever para uma revista, já havia até marcado uma entrevista em uma revista famosa da cidade.

Eu acordei de manha, preocupada com a entrevista na revista. Arrumei-me ensaiando a minha apresentação.
Estacionei no meio fio, peguei todas as minhas pastas e projetos, fechei o meu carrinho e caminhei calmamente enquanto segurava a minha bolsa e as pastas com o me projeto.
Entrei no prédio calma e serenamente, eu havia comprado um sapato especialmente para a apresentação, mas claro que nenhum deles prestaria a atenção nisso.
A secretaria me indicou a sala, disse que eu teria quinze minutos para me organizar antes que todos chegassem. Estava tudo pronto, ouvi alguém abrir a porta, então me virei e passei a mão nos cabelos para ver se estava tudo Ok.
Primeiro cumprimentei a dona. Uma senhora de cabelos loiros claros e bem curtos com as pontas desfiadas. Pedi para todos ficar a vontade, e continuei a cumprimentar, desta vez a secretaria, era baixinha e parecia estar sempre com pressa. Por fim, um susto, O cara com cabelos cor de bronze que havia mudado o meu paladar, me cumprimentou um pouco sem graça, sentou-se bem na primeira cadeira, encheu um copo de água e disse que eu poderia começar.

2 comentários:

Nadine disse...

"O cara com cabelos cor de bronze que havia mudado o meu paladar, me cumprimentou um pouco sem graça, sentou-se bem na primeira cadeira, encheu um copo de água e disse que eu poderia começar." Vamos, comece logo *-* rs

Beijo :*

Unknown disse...

UAU! :|

Tomara que ela não se distraia!

^^