segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A entrevista 2

Fiquei mais nervosa do que já estava, imaginei que ele tivesse um cargo muito importante na revista que o meu futuro estaria nas mãos dele.

Peguei uma de minhas pastas em cima da mesa e comecei a explicar a minha proposta. Quando terminei deixei-os pensar por alguns instantes, pediram para me retirar. Foi quando pensei que estava acabado, e que eu tinha feito papel de boba na frente do cara perfeito. Juntei minhas coisas e sai, passei perto da secretaria que tinha me desejado boa sorte:
- Não foi dessa vez. Dava para sentir na minha voz que eu estava contando muito com essa apresentação. Quando me virei ela disse com um sorriso no rosto:
- Pediram para você aguardar um instante.
Sentei-me na cadeira confortável que estava perto de um vaso com uma planta cumprida. Esperei ansiosamente, aproveitei os minutos para organizar as minhas pastas.
Ouvi passos apressados no corredor e logo me lembrei da secretaria baixinha e desesperada. Ela parou bem na minha frente e disse com um tom despreocupado:
- Pediram para você voltar.
Quando voltei, me disseram para começar na segunda, a senhora de cabelos loiros não ficou muito feliz, dava para ver que ela não acreditava no meu trabalho.
Sai do prédio feliz e radiante. Caminhei até meu carro com um sorriso enorme, joguei minhas pastas no banco de traz, coloquei um cd e aumentei o volume. Tirei os sapatos, liguei o motor e fui para a casa.

Continua...

5 comentários:

Unknown disse...

Que sorte! \o/

Vanessa Mendes disse...

te seguindo :*
gostei do blog ...'

kellymendes' disse...

te indiquei pra fazer um desafio :*

Patrícia Vicensotti disse...

Ansiosa pra ver a continuaçãooooo \o/
Adoro vir aqui,Marcela.

Beijinhos :)

Patrícia Vicensotti disse...

Ma,vim ver meu selinho,cadê?
Toh com vergonha,sabia?
Ando atrasada pra postá-los..aff..affff
Mas fico tão feliz com eles.
Obrigada viu?
Adoro-teeeee!

Kissessssssss ;)