quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Falta de inpiração

Olá blogueiros
Lamento informar, mais, eu não tenho mais sobre o que escrever, sei lá, as palavras não surgem, eu não sei o que escrever.
Esso foi o maximo que consegui, é baseado na minha historia. Ela é mais ou menos assim:



“Da minha janela eu admirava aquela chuva de verão que caia todo fim de tarde. Sabe, bateu aquela saudade.
Lembra daquela tarde na sua casa? nossos amigos estavam juntos. Você me trancou no seu quarto. Deitamos na cama, olhamos para o teto e falamos coisas bizarras. Ouvindo música, você me fazia sorrir com o seu jeitinho único  que eu tanto adorava.
Nessa tarde chuvosa eu estava só, imaginando quando que eu te encontraria de novo. O nosso relacionamento é complicado né?”

I miss You..(sinto sua falta)

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiin kii linduuuh... ameeei... muito pareciido cmg seu poster ^^

ameii tbm a sua descrição do blog...

"Você pode passar dias pensando em alguém e passar horas imaginando se ela pensa em você da mesma forma. Você acorda e dorme pensando nela. Cria sonhos. Acredita que o sentimento possa ser real, mesmo que seja por alguns segundos .O encontro parece ser mágico, o toque dos lábios parece ser indescritível. Mas, no fundo, você sempre tem a certeza que aquele amor aparentemente destinado para você, você jamais poderá ter."


PARABÉNS...

bjus

Unknown disse...

Olá moça!

Não espere de mim ser mais um que segue para ser seguido ou mais um que diz que o texo está lindo para receber em troca outro elogio, se estou aqui é porque gosto e acredite, tudo aquilo que você escrever terá sentido, desde que venha do coração, do seu coração!

Há um ótimo filme chamado "Encontro com Forrest", ou coisa do tipo, assista e não irá se arrempender, pois depois disso mudará a sua maneira de escrever.

Gosto daqui.

Abraços

Luci disse...

Alguns relacionamentos são um pouco complicados mesmo.
Esses são os que mais duram...


abraços .