quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eu procuro você

Para mim, os outros beijos já não têm nenhum gosto.
Eu fracassei ao tentar encontrar alguém que me lembrasse você.
Ontem, o céu estava com poucas nuvens. A lua estava linda. Olhei para o relógio, era 4 da manhã, dei uma leve procurada pelas ruas com os olhos para ver se encontrava alguma desculpa, pois, sabe aqueles braços que me abraçaram ontem? Não eram os teus, não chegavam nem perto de parecer com os teus. Quando toquei aqueles lábios senti uma vontade de chorar e sair correndo, mais não, eu apenas pensei em ti, imaginei nos dois ali, parados, dando risadas. Mas quando abri os olhos voltei para a realidade e a tristeza estava em mim novamente.
Eu saio nas noites de sábado, para procurar você, ou alguém que me lembra você. Até agora as tentativas tem sido todas em vão.



Marcela Alves

2 comentários:

Luci disse...

Minina tu escreve muitooo bem.
Adorei tudo o que li por aqui.
Parabéns.


abraço grande.

Josefina disse...

"Vai sentir o amargo de outras bocas lembrando meu sabor..."
(Jorge e Mateus)
Lembrei lendo seu post!


*-*
Seguindo vc!