terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Aqueles dias infelizes...


E sabe aquele garoto que nos disse às palavras que a gente sempre temia ouvir, mais a gente sabia que um dia iria ouvir? Então. A gente chora, ouvi musicas triste, e aquela cena inútil fica passando na nossa mente o tempo todo, nós não fechamos os olhos porque a gente vê o rosto da pessoa. A gente passa dias sem dormir, vira a noite vendo filmes melosos, come tudo o que vê até não agüentar mais.

As amigas ficam sempre do nosso lado, dizendo que ele não nos merece, que a gente é forte e essas coisas todas. Mas eu? Bom eu sou bem fraca, já levei muitos foras, a vida pessoal não é das melhores e meu coração já não tem mais lugar para por bandaids de tão quebrado que está.
Mas ao mesmo tempo em que eu choro, lamente e me desespero eu sei,bem lá no fundo eu sei que tudo isso passa. Eu só não sei se vou encontrar alguém que vale a pena..



                                                                Marcela Alves

Um comentário:

Unknown disse...

Quer saber de uma coisa, você precisa se vigar de tudo aquilo que não deu certo na sua vida e a melhor vingança é VIVER BEM!

Li no blog de uma amiga que "a melhor vingança é viver bem", parece que foi um tal de Caio de Abreu que escreveu, não o conheço, mas ele tá certo!