sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

retrospectiva

Há, bom mesmo é sentar na areia branquinha da praia, olhar aquele mar imenso beijando o ceu no fim de tarde e pensar que foi muito boa aquela festa perto da praia em que voce bebeu um pouquinho a mais e ficou com dor de cabeça no dia seguinte, mas mesmo assim valeu a pena.

Lembrar daquele show de uma banda não muito conhecida mas que voce amou, principalmente a parte do cara bonitinho que voce conheceu.
Bom mesmo é sair para dar uma volta na rua da praia com algumas amigas, e ir parar em uma balada na cidade vizinha só porque voce descobriu que o carinha que voce gosta vai estar lá.
O bom é voce descobrir que a sua banda preferida vai tocar na sua cidade. Ai voce espera o dia todo, faz aquela produção e sai com as amigas o mais rapido possivel, mais ainda assim chega depois de duas musicas. Se expreme toda para chegar até a frente só para ver a banda de pertinho cantar aquela musica que marcou um momento da sua vida.
O ruim é só lembrar dos amores que ficaram pela metade, que acabaram ou os que voce acha que acabaram. O ruim é ver aquele fim de tarde virando noite, é lembrar que todas aquelas festas, todas as tardes na praia com os amigos, todas as loucuras feitas para ver um garoto, todas as baladas inesqueciveis, festinhas de aniverssario e até os show’s que voce foi e não se lembra do cantor, só foi porque era de graça e não tinha nada melhor para fazer, mas se lembra que a noite foi inesquecivel, lembrar dos amigos que fez no carnaval passado e que ainda sim trocam e-mails e telefonemas, como se fossem velhos amigos, e ainda marcam de sair a noite. O ruim é só lembrar que está chegando ao fim, e uma nova era se aproxima. Mas o bom, é os amigos conquistado durante provas de vestibular ou na fila da balada. O bom é a certeza de que voce aproveitou muito bem o ano e enfrentou todos os obstaculos com determinação e que voce está realmente pronto para o futuro que se aproxima, os novos obstaculos, as novas festas, os novos empregos, namorados, ficantes e claro as novas baladas.

E que venha o futuro.



Marcela Alves


Desejo um feliz ano novo a todos os blogueiros! Que esse ano venha cheio de paz, amor, e muiita armonia.

Um comentário:

Qualquercoisa disse...

Oi linda, tenha um ótimo 2011 e que todos os seus sonhos sejam realizados...

Eu escrevi tmb uma retrospectiva no meu blog... passsa lá pra ver... ahah

Nossa... e eu achando que o meu ano foi bom... ahaa... o seu foi magnífico... abração linda...