quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais um romance de novela

Era triste à noite naquele sábado. O céu negro com nuvens rosadas, as pessoas muito agasalhadas, os amantes se abrasando para espantar o frio, e eu? Bom eu caminhava. Minhas amigas estavam na frente para abrir passagem ou me guiar por entre a multidão.

Havia uma banda tocando no palco. Não prestei muita atenção na musica, você passava do outro lado então logo os meus olhos te acompanharam e eu comecei a pensar milhares de possibilidades que ah ninguém precisa saber.
Depois das duas da manha, quando tudo havia acabado, observei que só restavam pessoas que não tinham muito que fazer no dia seguinte e eu com certeza era uma delas.
A chuva começou a cair lentamente, pingos finos e gelados. Caminhei pelo caminho mais rápido, como não havia mais nada estávamos indo direto para casa. A chuva começou a engrossar e os nossos passos a aumentar. A água gelado estava por dentro das minhas roupas, tocando na minha pele causando diversos arrepios repentinos.
Enquanto caminhávamos ouvi alguém gritar o meu nome, todos a minha volta pararam, quem ficaria gritando no meio da chuva??
Eu olhei para traz, mas continuei andando. Eu vi você parado me olhando foi quando eu parei também. Você caminhou de vagar ou pelo menos a cena parecia estar em câmera lenta. Eu fui direto ao seu encontro.
Quando você chegou bem perto, olhou nos meus olhos e eu adorei ver você pertinho de mim. Passou a sua mão gelado pelo meu rosto parando no meu cabelo encharcado e disse bem baixinho. “- Eu senti muito a sua falta“. Beijou-me lentamente, com gostinho de chuva rsrsrs . Caminhamos a noite toda. Na chuva nos brincamos, conversamos e claro discutimos se não, não teria graça o nosso retorno. (rsrsrs)
No outro dia eu peguei aquele resfriado, fiquei de cama tomando sopa. Mas eu assumo que valeu a pena.

Marcela Alves

5 comentários:

Gessy disse...

Que lindo!, rs
Teve consequências, mas valeu muito a pena. :D

Beijos.

Anônimo disse...

ain kii lindooo...
mas são raros os momentos bons que não tem consequencias depois não é :P
rsrsrsr

amei o novo visual do blog :D

Bjão

Giselle Previatto' disse...

Me peguei lendo e imaginando...
Cena de novela :)
Estou seguindo seu blog, se puder segue o meu também!
Parabéns, você escreve e se expressa muito bem!
Beijos :)

Unknown disse...

Tirando o resfriado! Foi lindo! *-*

Tamara Furlan disse...

ah, o resfriado.... porem, muito lindo *-*