segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hoje eu me lembrei do quanto adorava quando ele olhava para mim, mesmo de longe. Ah o coração disparava e eu sei, o olhar dele dizia “- Eu quero você. e só você”.

Adorava o jeitinho marrento de andar. Eu lembro bem, aquela camisa listrada, o boné para traz, preto. Era mágico, talvez ainda seja eu não sei. To começando de novo, é difícil sem você. Sem o olhar, sem aquele andarzinho.. Sem você!
Ah! E o meu preferido, o sorriso de ladinho. Como quem não queria nada, falando coisas no meu ouvido bem baixinho, fazendo meu corpo todo se arrepiar. Depois dele os outros não conseguiram me arrepiar até porque como diz a musica “Os outros são os outros né”.
Ele foi o meu melhor ficante.
Porque escrevo no passado? Porque ele é aquele passado que nunca passou e nunca vai passar.
Eu posso namorar varias vezes mais ainda vou continuar achando o sorriso dele, aquele de ladinho que me faz sorrir junto, que me tranqüiliza por dentro, o sorriso mais lindo do mundo.

Um comentário:

Nadine disse...

Sempre tem alguém, que marca muito, de um jeito que nunca passa, que nunca esquecemos o sorriso ;~

Lindo texto! Beijos.