quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Filme - Ironias do Amor - 3

O aniversário dela foi um total desastre, mais pondo em consideração tudo eu to me sentindo muito bem porque eu tinha visto a profundidade da alma dela e eu descobri que a gente ta saindo junto.

Os dias com ela eram doloridos, mas quando ela não estava por perto era muito pior. Eu não sei o que ela estava passando e era alem do que eu poderia saber e alem da minha habilidade de ajudar. Eu não tinha o direito de julgar ela e se eu escolhesse ficar com ela, sabendo dos riscos tudo que eu poderia fazer era dar amor e respeito e ver como é que a historia iria acabar.
Ela não deu noticias por algumas semanas. Na verdade três semanas, quatro dias, nove horas, vinte minutos e seis segundos e meio mais ou menos.

Continua...

2 comentários:

Unknown disse...

To entretido com a saga, na espera do próximo post!

Abraços Imundos.

Unknown disse...

Tbm gosto de contar cada milésimo de segundo...

;*