segunda-feira, 19 de julho de 2010

Recomeçar

Chegou aquele momento em que devo começar de novo.

Limpar as gavetas, colocar os livros para tomar sol. Tirar o mofo, Lavar toda a roupa suja. Limpar o PC ou finalmente arrumar aquela parte do armário em que eu não dou à mínima.
Quero doar as roupas que não uso mais, e fazer aquela compra. Ousar nas roupas e comprar aquele sapato que eu não usaria a 2 anos atrás.
Renovar. Esquecer as velhas feridas deixá-las guardadinhas para que não doam com tanta freqüência. Fazer com que a parte de mim que ainda pensa em você, pense com menos freqüência. Deixar novos momentos, situações e circunstancias preencher-me. Fazer com que eu não esqueça o passado, mas que pense nele como aprendizado, como uma matéria que eu estudei no colégio.
Está começando uma nova era. Uma vida inteira para viver, uma estrada longa onde construirei casas, prédios conquistarei amigos e inimigos. Uma nova fase.



Marcela Alves.

2 comentários:

Mayara disse...

aiin kii testo legaaal :D

o que seria da vida se vivemos sempre as mesmas coisas? Acho q para ser feliz mudanças são essenciais... nada melhor que "jogar" tudo fora e "comprar" tudo novinho em folha ^^
bjos

Fran.ciellen :) disse...

E faz bem, faz MUITO BEM!
Não existe nada que não fique melhor quando nos renovamos e assim, renovamos nossas energias!
Tô contigo, flor! Lindíssimo :D