terça-feira, 12 de outubro de 2010

Diferenças'

No quarto dele só toca hip hop, Ney-o, Eminem. Já o no meu, bom! O Oasis tomou conta e o Capital Inicial tem um cantinho no armario.
Ele adora cenasclichês, eu sou reaista, clichê só no cinema. Ele é igual a todos os garotos que eu dizia nunca me envolver. Não gosta de ler, enquanto eu tenho livros e mais livros nos prateleiras.
Mas mesmo assim ele ouve Skank porque sabe que eu adoro, só observa enquanto eu escrevo e finje que admira os livros que leio. Confesso que tenho certa admiração pelo Marcelo D2, e eu até acho fofo quando ele fala frases totalmente erradas e eu fico tentando explicar como se pronuncia de forma culta. (Eu sei que ele odeia) .
Ele é vaidoso, tem quase mania de limpeza. E eu? Bom, totalmente desorganizada. Mas mesmo assim a gente se suporta e finje que gosta das coisas preferidas do outro. Mesmo assim dou gargalhadas constantes das piadas sem graça que ele me conta. Sei que ele sente vontade de dormir quando houve Legião Urbana, mas ele ouve porque sabe que eu amo.
No dia a dia a gente se suporta, porque quando chega a noite e ele me abraça na beira do amor, bom, a gente sente que um completa o outro!


Marcela Alves

5 comentários:

Lia Araújo disse...

Menina me vi no seu post...
O amor da minha vida é assim... somos tão diferentes e tão improvaveis que ninguém acredita na gente... nem a gente...
ele adora superficies, eu adoro mares profundos... ele adora a terra eu adoro o ar... ele é modernista.. eu sou blasé... ele ataca de fotografo, eu ataco de escritora... ele acha que uma fotografia vale mais que mil palavras... eu acho que mil palavras valem uma fotografia...
ele é feijão... eu sou arroz...

Mas, como ele me completa


bjos querida

Lindo post, viu?
Otimo dia das crianças.!

;D

Luci disse...

Que lindo.
Ha cumplicidade entre ambos e isso faz toda a diferenca em um relacionamento.

ΞĐU disse...

Oi, Marcela... tudo bom?
Muuito bom o seu blog, suas idéias, seu bom gosto e sensibilidade. Parabéns pelo trabalho.
Estou te seguindo.
Beijos no coração,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Unknown disse...

Não sei conviver com pessoas muito diferentes de mim!

^^

Alguém... disse...

uma boa e grande cumplicidade,

beijinhoS*