domingo, 29 de agosto de 2010

Filme - Ironias do Amor 6

Carta – Jordan


Querido Charlie.

Oi, como foi o seu ano?

Charlie eu tenho algumas coisas para te falar, quando nos conhecemos eu disse que meu noivo tinha terminado comigo. Isso era uma mentira, a verdade é que ele morreu.
Ele me deixou uma carta dizendo que sentia muito, mas que tinha muita dor. Eu fiquei um caco, eu não poderia aceitar isso sabe então eu comecei a beber e como você viu eu não sou muito boa nisso. Eu era constantemente levada para casa por estranho em taxis, foi por isso que meu pai ágil assim com você. Honestamente se um dia você chegar a conhecer ele, você vai ver que ele é um homem muito bom.
Eu era muito próxima da mãe do meu noivo, eu tentei ir vê-la depois que ele morreu, ela disse que tinha uma pessoa ótima que ela queria me apresentar, isso nem me passou pela cabeça. Então eu conheci você.
Você até me lembra ele, vocês dois são confiantes, gentis, fortes da sua própria maneira. Você era até parecido com ele e tinha varias outras semelhanças elas eram pequenas mais pareciam importantes.
Eu e ele nos conhecemos no metro, assim como nós nos conhecemos, como você ele tinha um lenço. Eu estava muito doente na época e ele cuidou de mim, como você fez.
Assim que você e eu começamos a nos conhecer eu senti uma coisa diferente, eu pensei que era porque vocês eram muito parecidos, então eu decidi que você iria fazer tudo o que ele tinha feito. Dessa forma seria como se ele nunca tivesse morrido e a dor pararia.
Porque no nosso trigésimo terceiro dia ele levou uma rosa para a minha aula, eu pedi para você fazer a mesma coisa. Porque eu e ele fizemos os nossos planos de baixo dessa arvore, eu fiz isso com a gente também. Porque eu e ele tínhamos o nosso restaurante favorito eu te levei até lá. Porque ele morreu no mar e eu meio que te forcei a cair e ai eu te salvei.
Tudo isso foi maluco, egoísta e errado, eu sei, mas o luto deixa a gente assim, de qualquer jeito não funcionou e num determinado ponto eu percebi que eu não gostava de você porque era parecido com ele, eu gostava de você porque eu gostava de você e toda vez que eu começava a ficar feliz eu parava, eu me sentia mal por me sentir feliz eu me sentia errada por esquecer, por não pensar mais nele nem que fosse só por um minuto é eu sentia como se estivesse traindo ele. Tudo que eu conseguia era te machucar Charlie e essa não sou eu mesma, e algum dia eu espero poder te mostrar isso, alguma coisa tinha que ser feita, para gente dar certo no futuro eu tinha que esquecer o meu passado e para isso eu precisava de tempo.
Eu espero estar melhor daqui a um ano e eu espero poder estar com você lendo essa carta, mas se eu não estiver não é porque eu não amo você, porque eu te amo e não é porque eu não sinto a sua falta porque eu já sinto a sua falta, só significa que ainda não estou bem e que essa historia ainda não acabou.
Você vai esperar por mim Charlie, você pode esperar? Eu desejo com todo o meu coração que você possa.

Com amor Jordan

Continua...

4 comentários:

Unknown disse...

Que triste! =/

AcupunCare - Cursos disse...

Filmaço...

Anônimo disse...

eu adoro este filme é meu preferido , estou escrevendo até um em homenagem a este , gente quando eu acabar pelo amor de deu leiam em ! o nome é UMA MULHER EM MINHA VIDA obrigada ! amo voces ! ah e eu sou a escritora mariana e tenho apenas 10 anos !

Anônimo disse...

Onde leio?