sábado, 14 de agosto de 2010

Filme - Ironias do Amor -1

Esta é a historia da primeira e ultima vez que eu me apaixonei. Vamos começar do começo para que vocês entendam como é que eu cheguei até aqui.

Meu nome é Charlie Bellow, mas pode me chamar de Charli. Eu nasci em French Lic – Indiana, parece um lugar legal para nascer um lugar descolado mais não é, não tem nada de frança e pode acreditar não tem nada de engraçado.
Meus pais Roger e Kique, são as pessoas mais legais que se pode conhecer, e não estou falando só porque são meus pais, se vocês encontrassem pessoas mais legais que eles ficaria até chato.
Eu fui ensinado a ser legal e a pensar que todos eram também. Agora a segunda parte onde eu tive alguns probleminhas. Eu fui aceito na universidade Van rum, esse é um sonho que meus pais sempre tiveram desde o começo. Um Bellow estava indo para a faculdade. Um Bellow iria se formar em administração porque daí um Bellow poderia se tornar um bom administrador numa boa companhia americana, talvez até na companhia Tiller King que é na onde meu pai trabalhava concertando tratores.Eu compartilhava o sonho deles e eu prometi que não iria decepciona –los e a nossa família estava perto de dar um grande passo na linha evolutiva.
As coisas estavam no caminho certo e eu consegui entrar na área que eu queria, e daí eu fiquei sabendo que o meu primo Bart tinha morrido der repente.

 
Continua...

4 comentários:

Unknown disse...

Continua logo?

;*

.-. disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaai eu amoo esse filme *---* muito lindo

.-. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

I couldn't refrain from commenting. Exceptionally well written!

my blog post home cellulite treatment