terça-feira, 24 de agosto de 2010

Filme - Ironias do Amor 5

Minhas metas para o próximo ano era melhorar as minhas habilidades para quando a gente voltasse, não ia ser fácil. Eu tinha o que ela chamou de coordenação ruim dos olhos com as mãos. E eu não conseguia boiar. Minha falta de habilidade eu transformei em determinação, depois de seis meses eu já ganhava do Sr. Separti. Eu pude nadar o estilo Crow. E o professor de Ken do parou de me chamar de aquele que sempre morre. Eu me escrevi de nono para a Tiller King mais eu não tenho muitas esperanças não, como alternativa eu fui estudar planejamento do estado que era um pouco menos chato do que morrer de verdade.

O Leo conheceu pessoas interessantes, isso até ele ir ao banheiro com uma delas. Os meus sentimentos pela Jordan não diminuíram em nada, até porque eu não queria.
Finalmente quando o dia chegou, a eu tava um pouquinho nervoso, um pouquinho sabe quase nada.
É claro que eu estava adiantado e óbvio que ela estava atrasada. Eu comecei a me preocupar, duas e meia, duas e quarenta e cinco, às três horas eu queria esperar mais um pouquinho, mas as quatro eu tinha que encarar a realidade. Ela não ia aparecer e só tinha uma coisa a ser feita.

Continua...

2 comentários:

Patrícia Vicensotti disse...

Sempre fico na expectativa desse "continua"...hehe :)

BeijoO!

Unknown disse...

E se ela aparecer? ^^