terça-feira, 10 de agosto de 2010

- Ele,♥

O sorriso dele, eu estou deixando de lado. Esta surgindo outro, um mais completo e não de ladinho, um com os lábios finos e a pela clara, totalmente diferente do jeito que eu gostava.

Acho que de tanto eu pedir, o ser superior me deu de presente alguém totalmente diferente que não me faz lembrar você. Alguém alto, com os cabelos ondulados que quando deita no meu colo eu posso fazer carinho, deixar a dor de lado, guardadinha. E mesmo que alguém passe por perto e pronuncie seu nome, não tem tanta importância, não traz tantas lembranças.
Tava ficando frio, chuvoso e solitário aqui em baixo e ao invés de você, ele apareceu me fazendo dar sorrisos largos e olhar para o futuro com mais vontade. Fez meu coração acelerar quando ele me abraça na beira do mar e no meio da aula eu sinto o cheirinho dele, e tenho que confessar é muito melhor do que o seu que eu quase não sentia.
É diferente, ta me fazendo descobrir uma parte de mim que eu não conhecia. Ta me fazendo ser feliz de verdade.



Marcela Alves

5 comentários:

Nadine disse...

que lindo! *_________*

amei, de verdade. <3

Anônimo disse...

Muito gostoso de ler...
Adorei

:)

Maria Midlej disse...

Que saudade disso.. rs :D

- Ana Menezes disse...

muito muito bonito! *-* fiz meu blog essa semana e to acostumando ainda a mexer e tals, haha :) quando der da uma passada lá pra dar uma olhadinha! adorei seu blog, beiijo

Adriele Meinerz disse...

lindo lindo