quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sobre os Amores que não Acontecem IV



4 – Amores Passageiros
(final)



Aviam-se desencontrado diversas vezes. Não sobrava mais tempo, talvez não sobrasse mais tanto sentimento também. André andará por outros caminhos, outras festas, outras pessoas e outros momentos com sua ex-amada. Samantha ficava apenas na expectativa, na espera constante que não lhe era uma boa companheira.
Encontraram-se mais uma vez e não havia mais tanto desejo, o que havia era uma espécie de rotina, como se um não quisesse perder o outro, mas também não faziam com que o “relacionamento” evoluísse.
Acabou assim. Simples e doce. Como quem come brigadeiro de panela em noites de chuva assistindo a um romance na TV. No começo Samantha ficou desolada, mas com o passar dos dias se acostumou. Novos amores apareceram e mudaram tudo outra vez.
André continuou como se não houvesse nada e não havia. Continuaram a suas vidas e manterão a amizade que existia há tanto tempo.



- Foi bonito e breve, como a curta vida de uma borboleta.



- Marcela Alves

4 comentários:

raquel disse...

Muito obrigada! Beijinho*

Nadine disse...

Finais são sempre tristes, é doloro ter que ir embora, procurar o fim, o esquecimento. Mas eu adorei esse final, a forma como você escreveu. Ficou lindo demais. Beijos.

Nadine disse...

Rs, ahh Marcela, achei que já tivesse acabado rs, mas que bom que não! hehe, beijos.

raquel disse...

fica, fica muita saudade...
gostei*