segunda-feira, 10 de maio de 2010

Talvez eu nao saberei

Talvez, nao fomos feitos para durar. Talvez o que tivemos nao era forte o suficiente ou simplismente nao era para durar. Talvez tenha sido só um romance de verão que tenha começado no inverno.
As nossas unicas testemunhas, os unicos que sabem de tudo que fizemos enquanto estavamos sozinhos, foram só multidões de desconecidos, portões de museus ou paredes das casas de pessoas que nunca conheceremos. Há temos também o céu e as estrelas, só nao temos  a chuva e os dias de sol.  Nosso lugar é a noite, quando a maioria esta dormindo
.
" Depois da meia-noite
nós acendemos as luzes da cidade

Nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol " 
                                              Capital Inicial

A gente se aprofunda um no outro, se envolve, tenta fazer a amizade que talvez no nosso caso nao adiante muita coisa, pois com um relacionamento tao intenso e complicado, nao dura muito tempo, nao foi feito para durar, mais foi muito bom enquanto durou.
Talvez tenha sido só uma passagem complicada e mal resolvida, que poderia ter dado certo se tivessemos uma chance, a chance que talvez nunca teremos.


Talvez eu tenha escrito um monte de bobagens, talvez a gente só precise de um tempo. O futuro só a Deus pertense né..  mais talvez a gente nao tenha uma chance.

Marcela Alves

Um comentário:

Thiara Ribeiro disse...

Minha vez de perguntar! Vc tá escrevendo sobre meu ultimo relacionamento fracassado? haha

como vc soube?

;***