quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Amor ou Paixão? (parte II)

Ao chegar a seu destino. Uma bela praça, algumas arvores espalhadas, casais em beijos apaixonados, senhores lendo livros, jogando xadrez. Sentou-se em um banquinho. Olhando a sua volta avistou uma sorveteria, havia uma senhorinha dando altas gargalhadas quando seus olhos encontraram os dele. Saindo de uma rua qualquer, lá estava ele. Alto, magro, cabelo cortado bem baixo, pele clara, olhos castanhos, aparentemente tristes.
Um abraço forte foi o bastante para espantar a saudade, seguido de vários beijos calorosos, conversas inteligentes e afagos nos cabelos.
Por causa da distancia entre os dois, os encontros não eram freqüentes, mas a cada encontro o envolvimento era maior.

     Marcela Alves




"Depois post o final, ou a parte III.
Blogueiros, alguem tem uma ideia para um titulo??nao sei o que colocar, se alguem tiver uma ideia para o titulo deixem no comentario, Obrigada."

2 comentários:

Anônimo disse...

ain tou amandoooo... mas faz o final agora n... coloca mais uma :D
ideia pra nome... dxa eu pensar...
Pop love - que significa jovem amor

acho q resume o q vc ta mostrando em seu texto a construção de um amor cada vez maior... de duas pessoas jovens q ainda tem muito pra viver... ^^ espero ter ajudado...
bjus

Fran Carneiro disse...

Que lindo!
Realmente, um abraço resolve muitas coisas, né? *-*
Sinto falta de receber um abraço assim.


Não tive nenhuma ideia pra título enquanto lia, rs. Mas por que não tenta buscar uma palavra bonita, alguma inspiração em títulos de música ou filme?
Beijo, flor!