terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Amor ou Paixão? (Parte IV)

Em uma tarde de domingo. Estava tudo tão tranqüilo, tão normal. A “pequena” Merry estava em sua varando lendo seu livro, tomando a sua xícara de chá e aproveitando a manhã de folga. Estava virando a pagina de seu Shakespeare quando o celular toca.

Já havia passado um ano, desde seu único amor ter a deixado.
No seu celular estava apenas escrito, chama desconhecida. Quando atendeu deixou cair seu livro, ouviu a voz que tanto temia.
Seu rosto pálido, sem expressões. Levantou-se assustada e disse:
- Por que só agora?
- Eu quero te ver! Disse John, esperando ouvir um sim. - Me encontra naquela praça, no nosso banco. Quero te explicar tudo.
Merry, sem saber o que dizer. Seu coração dizia sim, mas o seu consciente a lembrava o quanto sofreu. Quantas vezes ligou e ninguém atendeu. Quantas vezes chorou e ninguém disse as palavras que precisava ouvir.
- Só uma horinha, ás cinco horas. Mais só para te avisar, muita coisa mudou. Merry desligou o celular em seguida.
Seu rosto voltava à cor natural. Pegou seu livro no chão e entrou para seu quarto. Procurou entre as suas coisas o caderninho velho, cheio de fotos. Subiu em um banquinho e abriu uma caixa redonda cor de rosa. Sentou-se na cama, e começou a folhear, parou na ultima página. Seus olhos cheios d’água acompanhavam de vagar linha por linha.

“O ultimo beijo foi o mais demorado, calmo, tranqüilo. Eu mal sabia que seria o ultimo. Quando nossos lábios se tocaram os meus pelos se arrepiaram. Eu só conseguia pensar em nós dois.
Os minutos se passaram, e quando percebi que havia acabado olhei em volta, eu havia voltado para a minha triste realidade.”



 
O proximo post será o fim. ! é que eu me empolguei.. ahauhua

2 comentários:

Alguém... disse...

Bem girooo :D

Fran Carneiro disse...

O último beijo... Ah! :/ Acho que a gente nunca sabe, ao certo, quando será o último...
E, poxa, já vai acabar? hihi.
Tá lindo!

-

Você havia dito que topava participar do 'projeto das cartas/caderno né? No "clarissemandoulembrancas.blogspot" tem o e-mail pra você enviar teu end, tudo bem?


beijocas.