sábado, 25 de fevereiro de 2012

- Sobre o cavalheirismo que não mais existe.

Cadê o jogo da conquista? Onde estão os homens que ligavam no dia seguinte? Levando em consideração as ultimas experiência que tive, eles estão todos extintos. Como assim no final da noite ganhar um beijinho no rosto e um “Me liga amanha”? Espera ai, eu sou menina! Não tenho que ligar nada.  Quem tem que ligar é ele, e nem precisa me dizer que fico pensando em mim o dia seguinte todo. Só liga, pergunta como foi meu dia e me chama para sair de novo. É tão simples. Acho que para mim já esta tudo muito banalizado.
Ultimamente tenho ganhado latas de cerveja ao invés de flores, vê se pode? E ainda deixam as intenções bem claras, “me da um beijo hoje, depois a gente nem vai se encontrar mais mesmo”. E se eu quiser encontrar alguém de novo? Qual o problema? Não se pode beijar e continuar beijando a mesma pessoa por tempo indeterminado mais? O que está acontecendo com a humanidade? Alguém me explica?
Todos os dias, quando brinco com meus gatos Lulu e Maggie, sempre repito. “Os gatos é que são felizes, não se apegam não se envolvem e são todos assim. FELIZES.”   Há eu ando bem assim ultimamente. Se for para vir, que seja para ficar.!
- Marcela Alves
“Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada. Quero flores, quero doces, quero musica, vento, cheiros.”
- Caio Fernando Abreu.

3 comentários:

Taiane Brito ;* disse...

O que aconteceu não é mesmo? é por isso que vivo no jogo de "esquiva" agora, porque os homens andam tão relapsos ultimamente que tenho medo de criar expectativas encima deles, aliás, criar expectativas encima dos homens hoje em dia é burrice, infelizmente tem sido assim né :\
beijos, acho seu blog lindo *-*

Lilly M. disse...

“Os gatos é que são felizes, não se apegam não se envolvem e são todos assim. FELIZES.”

A.m.e.i *_*

Gisele Braga disse...

Olá Marcela, primeiramente
Gostaria de agradecer as palavras
E te dizer que fiquei muito
feliz com sua visita
lá no meu cantinho!
Volte sempre, serás sempre
muito bem vinda!

Fiquei encantada com seu
Blog, muito lindo! Parabéns!
Estou seguindo e
Voltarei mais vezes!

Beijos Meus...*