sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dá solidão que não evitamos




Mais uma noite da temporada de verão no litoral. Nada fora do normal, muita gente a maioria conhecidos, show na beira da praia, camarote e balada as 2 da manha. Tudo perfeito a não ser a carência do meu lado o tempo todo me dizendo que aquilo não é mais tão divertido, que não é mais legal.
Será que é pedir de mais? Aquelas perguntas clichês “você mora aqui mesmo?” ou ainda mais clichê “como faço para te dar um beijo?” Alguém pode deixa tudo isso para traz e querer realmente conquistar um coração. O meu, esta aqui, desesperado e exausto de ganhar beijinho no rosto no final da noite e apenas um abraço em publico porque as pessoas não devem saber que estamos ficando.
Dessa vez nunca esperei tanto pelo fim de uma temporada como espero o fim dessa. Tá certo que uma parte dessa minha ansiedade é o show do Capital Inicial que é justamente o ultimo, mas, vai ser aquela coisa. Eu gritando histericamente e cantando junto fora que horas antes do show estarei na primeira fila para observar eles passando o som enquanto minhas supostas amigas dizem como eles são feios e cantam mal porque apenas um MC é bom, apenas um cara falando de drogas e sexo é legal, eu sei, eu sei, estou cuspindo no prato em que comi, mas as pessoas mudam né. Não dá para ser assim a vida inteira, eu tenho o direito de escolher outras coisas, sempre fui tão diferente deles. Tenho o direito de expor minha opinião mesmo que todos sejam contra.
Só preciso aguentar mais uma semana, tem sido tão exaustivo ficar lá dando sinais esperando alguém interessante aparecer e ver apenas os sapos perguntando se estou “sozinha”, caramba, se estou com minhas amigas e não tenho aliança no dedo e muito menos fico olhando desesperada para o celular esperando msg’s de texto. È porque eu estou “sozinha” . Falta atenção, falta mais interesse. Cadê aquele jogo de conquista? Hoje em dia é só “você conhece algum lugar onde podemos ficar sozinhos?”
Claro que existem aquelas sapos que a gente chama de sapo passa tempo, dá um beijo e sai andando são bem uteis no carnaval que alias está as suas vésperas pelo menos aqui no litoral. Mas estou cansada de curtir sempre solteira, apenas jogando indiretas como as passadas de mão no cabelo ou simplesmente aproveitando daquela musica da moda.  Quando passa alguém gatíssimo, você se aproveita e canta “ai se eu te pego” ou “Ô lá em casa”. Seria pedir muito querer ter companhia para passar o carnaval? Esta certo carnaval é época de estar solteira, livre e desimpedida, mais essa é a melhor época para conhecer alguém. Temporada, verão, sol, praia. Tem coisa melhor?
Vou encerar o raciocínio por aqui, lembrei, tenho que escolher o modelito para o show do Natiruts. Curtir um reggae na beira da praia, tentar evitar o cheiro da maconha e os homens horripilantes que irão aparecer.
Mais um dia, mais um show, mais uma noite.!

Marcela Alves.    

Nenhum comentário: