quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Das cartas que eu não Enviei II





Ultimamente tenho caminhado muito e a cada sinal que me faça lembrar a sua existência, tenho dito a mim mesma. ‘Não é nada. Definitivamente não existe nada!’.

Tenho pensado muito em você nos últimos meses, mas agora para mim não tem mais importância. Lembrei-me de alguns momentos que a gente teve coisas bobas para você. Sabe desde a ultima vez que eu te vi, nem consegui mais chorar... Sinto raiva, ainda nem sei do que mais sinto muita raiva e acabei secando por dentro.

Há algum tempo pensei muito naquele show do Inimigos da HP aqui em São Sebastião. E não venha me dizer que você estava bêbado, convenhamos você disse coisas de mais, você fez coisas de mais, você olhou nos meus olhos. Aquilo tudo não foi só desejo pelo menos não da minha parte. Senti-me tão idiota por um tempo! Confusa e idiota!

Como você sabe sou escritora, e pretendo sim fazer disso a minha carreira. Já o amor, bom, eu acredito no que escrevo e acredito também que nos escritores somos as piores pessoas para ter relacionamentos, (ahaha). Nós somos dramáticos e passamos a vida inteira escrevendo sobre um caso de uma semaninha apenas. Já o nosso amor ou o amor que eu idealizei foi só um casinho de uma semana não deu tempo nem de amadurecer.

Uma vez, eu estava lendo um blog de uma blogueira-amiga e me deparei com um texto que na hora fez-me lembrar de você. Dizia mais ou menos assim:

“Posso comparar nosso amor a um livro, desse que encontramos perdidos, e enquanto estamos lendo percebemos que faltam paginas e desistimos de ler, porque ler sem compreender é perder tempo.”

Acho que foi isso que aconteceu, perdemos tempo. Mas nós temos todo o tempo do mundo agora.

Para finalizar quero dizer que este é o ultimo e-mail que mandarei. Eu não vou negar, espero que você responda mesmo sabendo que não ira responder.



Foi bom você ter feito parte da minha vida!

(ainda guardo a sua foto)

Com amor, Marcela Alves.

3 comentários:

Que seja doce! disse...

Oii florr, tava com saudades daqui...
Texto mais lindoo^^
Beijoss!!

Luna Sanchez disse...

Praticando o desapego.

Lindo, Marcela.

=*

Anônimo disse...

Oi, sou apenas uma leitora que busca encontrar nas mais diferentes formas de expresão dos bons escritores uma maneira de compreendeder um imenso sentimento que trago no peito! É incrível como me identifiquei com esta sua criação, é como se vc estivesse falando de mim! Ah, parabéns menina, vc escreve com a "ALMA"!