sexta-feira, 23 de setembro de 2011

- Ei mulher, De Você só Quero Amor. E mais nada!

Planta E Raiz




Havia um pouco mais do que só desejo em seu olhar. E nela que dançava ao som de Planta & Raiz, havia muito mais do que sapatos e roupas, até porque os sapatos estavam jogados na areia fina da praia. Talvez tenha sido a simplicidade dela que atraiu o olhar dele.

No começo foi assim, um reggae de fundo e os pés descalços a beira mar. Ele achava graça. Diversas vezes passara a mão em seu rosto e dissera como achara lindo o vento soprando em seus cabelos.
Os encontros tornaram-se menos isolados e nem precisou da frase clichê “Você aceita namorar comigo?”. As mãos se encontraram sozinhas.

Diversas vezes em seu quarto onde na parede tocava Bob Marley, ela deitará sem timidez em sua cama enquanto ele ficará a fazer versos com seu violão desafinado. Cantando pra ela, vivendo pra ela.

E assim passaram-se anos até o dia em que ela o deixou com um bilhete na mesa de jantar.

Ele se mudou também, saiu do litoral, rasgou as fotos, queimou os CD’s se desfez de tudo que lembrava a moça de cabelos dourados que dançava a beira mar. Deixou de comer cereal de manha, de andar descalço e de ouvir seu reggae. Deixou de viver, ignorou os detalhes só para a saudade não ficar batendo em sua porta até o dia em que ela voltasse. Mas não voltou.





Marcela Alves




3 comentários:

Luna Sanchez disse...

Desfecho triste pra uma história tão bonita.

Adoro essa música, há tempos não a ouvia...

"Mas só de olhar pro seu rosto, já sinto um desejo, sua boca seu beijo"

=**

Anônimo disse...

Muito interessante, uma das poucas pessoas que fez da mulher a vilã em um conto. Mas é verdade. mulher hoje em dia não tah prestando muito. Pena que esse principe encantado não existe, pelomenos não para mim. Histórias como essa fazem com que pessoas como eu, tenham algum ponto de esperança. Amei a história, beijus!!!

raquel disse...

oh obrigada querida!*

que fim tão triste...