quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Das Cartas que eu não Enviei I





Tenho tido dias tão carentes, onde apenas abraços e Milk Shake’s seriam o suficiente para não me deixar abater. As semanas têm sido arrastadas e finais de semanas mais longos ainda. Espero que os teus dias estejam sendo melhores e mais doces do que os meus.


Tenho pensado muito em você, mais à tardinha, quando posso passar horas no face book, procurando algumas respostas. Nessas horas aproveito também para conversar com Caio F. A., Ele tem me ajudado bastante. Principalmente quando escreveu “Boas e bobas são as coisas todas que penso quando penso em você.” Essa eu tive que escrever em minha agenda em um daqueles dias em que nós estávamos juntos.

Penso muito na gente à noite, quando fico sozinha em meu quarto e isso tem me deixado com problemas para dormir. Tenho imaginado se fomos rápidos de mais ou se todo o desejo que tínhamos acabou se poderia ter dado certo ou não.

Lembro-me do dia dos namorados em que ficamos em seu quarto. Conversamos muito naquele dia. Mais o meu preferido ainda foi você aqui no meu quarto, o meu travesseiro ficou com seu cheiro durante um bom tempo (eu o abraçava todas as noites).

Pelo menos eu tenho plena certeza que você vai sempre estar por perto, de vez em quando perguntando como foi o meu dia ou como está a minha vida. A gente sempre vai se encontrar disso tenho certeza.

Marcela Alves


'Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir'

Caio Fernando Abreu

3 comentários:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que adolescência,
é um dos períodos mais marcantes da vida.
Mais o que o adolescente pensa disso?
Acessa o meu blog?
(sinopse do meu blog)

"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar do meu blog,segua lá,
espero a sua visita.
Desde já obrigada, tenha uma boa semana;
Beijos.

Patrícia Vicensotti disse...

Amo esse texto *.*

Marcela,saudade de você!
Beijinhos :)

Luna Sanchez disse...

Ter memória é bênção e castigo ao mesmo tempo.

Lindo post.

=*