domingo, 12 de junho de 2011

Era para ser tudo com ele...

E-mail não enviado




- Eu só quero mais você



Eu não consigo me controlar quando você fica querendo me tocar, me sobe um arrepio pela nuca fazendo os micros pelinhos do meu corpo todo se arrepiar. Ai você vai chegando perto e me dá aquele beijo no rosto e deixa a sua barba roçando na minha pele que me faz querer esquecer tudo e me entregar por inteira ali mesmo, mas algo diz que eu tenho que me controlar, mas... Você é tão forte que quando me abraça o meu esforço não é suficiente para distanciá-lo, e o mais incrível e que eu não quero distanciá-lo de mim.
A parte mais difícil é quando você não está por perto, ai eu sinto falta do sorriso, do jeito de olhar, de abraçar, das conversas... Das coisas que só temos de vez em quando, de tempos em tempos. Mas é gostoso quando nos encontramos você se faz de difícil e acaba dizendo que me adora.
Você me diz tanta coisa e depois fica longe por um tempo, sem dar noticias, me deixa esperando, deixa a saudade aproximar a gente. Eu não sei o que você sente, não dá para saber, você se faz de indecifrável, finge não se importar ou realmente não se importa, sei lá. A única coisa que eu sei, é que eu quero você aqui! Nas minhas coisas, quero ser só sua e de mais ninguém, mas acho que é muito cedo para isso e não sei se a gente daria certo.
Eu quero mais uma festa, mais uma noite, mais uma conversa, um sorriso, um abraço, mas um beijo. Quero mais vezes deitada na cama falando besteira, quero mais sexo, mais intensidade, mais pecado! Eu quero mais você no meu quarto, no meio das minhas coisas, quero mais você dizendo que me espera no lugar onde nos conhecemos. Quero mais memórias, mais recordações, mais fotos. Quero mais você, mais eu, mais nos dois juntos.

Não to pedindo em namoro, nem em casamento, só quero mais você.





- Marcela Alves

2 comentários:

Shuzy disse...

Quero... No meio das minhas coisas...
Lindo viu!?

Não sei como tem gente que consegue deixar espaços vazios quando parece que presenças seriam bem mais úteis...

Sandra Ribeiro disse...

Opaaaaaaaaaaaaa!

Uiiiiiiiiii, nuuuuuuuuuuussa!

Que lindo menina!
Quando a gente gosta,
queremos tudo, tudinho!

Mas casamento, já seria demais,
rsrsrsrsrsr

Te adoroooooo,
ta tudo tão lindo aqui!