domingo, 8 de maio de 2011

Conversando com Deus!


                                                                      - Este é o meu anjo.

Uma Criança pronta para nascer pergunta a Deus:
- Como eu vou veiver sendo assim pequeno e indefeso?
Deus Disse: - Eu escolhi um anjopara Você. Estará lhe esperando e tomará conta de voce.
Criança: - Aqui no céu eu nao faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Deus: - Seu anjo cantará e sorrirá para voce... A cada dia, a cada instante, voce sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
Ciança: - Como poderei entender quando falarem comigo, se eu nao conheço a linga que as pessoas falam?
Deus: - Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança: - E o que farei quando quando eu quiser lhe falar?
Deus: - Seu anjo juntara suas mãos e lhe ensinará a rezar.
Criança: - Eu ouvi que na terra há homens maus. Quem me protegerá?
Deus: - Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
Nesse momento é chegada a hora do nascimento. A criança, apressada, pediu suavimente: - Deus, eu estou no ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo.
E Deus respondeu: - Você a chamará de "MÃE "

- Esse eu recebi da igreja catolica de minha cidade.

2 comentários:

Sandra Ribeiro disse...

Minha querida, vim aqui 3 vezes e não aparecia o link para comentar! Fiquei desesperada! Adorei conhecer a sua mãe, lindaaaaaassssssssssss! Te adoro e te desejo o melhor!

Alguém... disse...

bem lindo *.*

Beijinho