domingo, 21 de março de 2010

Coisas que acontecem

Sabe aquele alguem que por um acaso apareceu na sua vida naquela noite de sábado em que voce não estava nem ai para nada e derrepente fez tudo parecer diferente??

Eu estava confusa, totalmente irritada. Vinha de um lugar comum, mais absurdamente perturbado. Eu estava perdida e quando percebi, voce me olhava, nem disfarçava. Com aquele olhar de quem não queria nada, agindo como se fosse só mais um garoto comum.
No momento em que me pegou no colo, tudo mudou mais a noie acabou e tudo voltou ao normal.
Em uma balada qualquer, em uma noite não esperada, houve o reencontro de madrugada. Estavamos sozinhos no quarto, foram horas de converssas bizaras, sorrisos timidos e depois muitas gargalhadas. Depois quase na hora do almoço, eu fui para casa e percebi que havia encontrado quem eu procurava.
Alguem já percebeu que se naõ pudesse pensar naquela pessoa se perguntaria por alguns instantes em que iria pensar, além das coisas que no momento seriam inuteis?
Eu gostaria que desse certo. Alguem já olhou para a outra pessoa e sentiu que poderia fazer qualquer coisa com ele e ter a certeza de que não se arrependeria no dia seguinte? (Eu senti isso).
Talvez não seja para dar certo agora né. Talvez seja melhor assim..!

4 comentários:

Unknown disse...

E quando o outro é muito mais do que um?"
[Markus Suzak]

Eu sei exatamente como é se sentir assim...

faz um bem danado pra alma...e pra pele! ^^

boa noitee!

Qualquercoisa disse...

Ahahh...é engraçado, mas as melhores coisas acontecem assim...de uma hora para outra...e tá acontecendo isso comigo atualmente...só espero que dure...

Abração Marcela...té mais...

Alguém... disse...

Para ser bom não tem que ser pensado...simplesmente acontece :D

Beijinho *

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeii de ♥
muuito perfeitoo esse texto
frase ideal para mim dele? "se naõ pudesse pensar naquela pessoa se perguntaria por alguns instantes em que iria pensar, além das coisas que no momento seriam inuteis?"

Bjinhooos