segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Encantada por alguem que já se foi.





A qual é rapaz, perceba logo que eu estou afim de voce, sim afim de fazer planos, de mandar sms o dia todo de converssar de madrugada, de pensar em como seria os nossos filhos. Não quero te assustar nao, então a gente começa de vagar. Primeiro a gente sai e depois de alguns drinks a gente ve o que faz. Confesso que a minha amiga vai querer morrer até porque foi ela que começou com a historia de te achar um Deus grego, mas voce já disse que ela nao faz o seu tipo e eu nao consegui evitar. Reparei nos seus olhares e nas suas indiretas, nao consigo deixar de interpretar aquele beijo molhado que voce deixou em minha bochecha como um sinal.
Então vem logo ao meu encontro, esquece o que os outros vão fala até porque eu não tenho todo o tempo do mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O mais complicado é "eles" notarem nossos sinais, não é? temos que ir lá e falar, o que, no meu caso, é um tantinho difícil, rs.

Beijos ;*