quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2012 / 2013


Entrei em 2012 com uma garrafa de vodka dizendo que seja doce, que seja doce. Sai dele da mesma forma, mas, troquei o que seja doce por tudo vai dar certo.
Esse ano eu chorei, sim chorei muito. Decepcionei-me diversas vezes, permaneci enfornada dentro da minha casa porque me senti segura lá, mas, também conheci pessoas maravilhosas e lugares fantásticos.  Conquistei as coisas que desejei ao longo desse período frustrante e aprendi. Aprendi muito com os meus erros e com todas as decepções que eu sofri.
As promessas para 2013 são simples, em 2012 eu aprendi que devemos ir, sobretudo em frente, até porque o mundo não se importa com a sua tristeza. Então ser feliz em qualquer circunstância, esquecer quem já me esqueceu e não recordar com tanta frequência dos momentos bons que não voltam. 
Hoje, dia 02 de janeiro de 2013, acordei pensando em abandonar tudo mas, as pessoas ainda “precisam” de mim. Fiquei horas olhando para o teto na noite anterior, 2012 foi um ano de aprendizado, de transformações constantes. Resolvi deixar o quarto desarrumado, permanecer com velhas manias, deixei tudo do jeito que estava. Afinal é só uma data, a renovação não precisa exatamente ser em primeiro de janeiro.
Por alguns instantes me animei com a chegada do novo ano mas, agora tanto faz,  a transformação ainda não começou dentro de mim, ou talvez tenha começado e eu não tenha percebido quão diferente estou. Minha vida se transformou em um caos, sentimentos amontoados, festas banais, pessoas vazias e tristeza continua. Então esqueci essa data, porque pra mim é só mais um dia.

- Marcela Alves

2 comentários:

Anônimo disse...

A dona do blog é importante demais para muita gente, é só ela prestar atenção nos pequenos detalhes e nas coisas boas que ela faz e deixa algumas pessoas mais felizes (one step closer!!!, rsrsrs), só lembre de acreditar nas pessoas certas, e isso é simples, pessoas boas de coração, são boas e pronto, elas não precisam provar!!!Bom começo de ano, e boa nova vida, Srta. Garota que contava histórias!!!

Unknown disse...

Obrigada pelo seu carinho no blog! Que 2013 seja repleto de conquistas, afinal, lutamos tanto né?

Beijosmil ;*
http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com.br/