terça-feira, 13 de novembro de 2012

Aparência




Ele me tira as forçar. Já aconteceu com você? Fica tudo tão bem ou menos ruim por um tempo. Até que em uma bela tarde ele passa lá longe porque nossos caminhos não se cruzam mais e de repente tudo vai ao chão. O dia fica cinza, as lagrimas insistem em escorrer e eu penso em desistir mais uma vez de tudo. Mas não dá, eu sou menina, por mais que as coisas estejam ruins eu tenho que colocar a droga do sorriso no rosto. Tenho que estar bem vestida, de salto alto porque nesse mundo é a aparecia que conta.

Eu juro que estou tentando ficar bem, que dou risada na roda de amigos mesmo quando não tem graça e que a maioria das pessoas não tem ideia do vazio que eu sinto. Mas mesmo assim fico linda, posso até chorar como já fiz muitas vezes num banheiro de qualquer restaurante ou barzinho e depois retoco a maquiagem, pego a minha bolsa Victor Hugo e coloco a droga do sorriso no rosto porque a pior coisa é fazer as pessoas sentirem pena de você.

Marcela Alves. 

2 comentários:

Taiane Brito ;* disse...

tão minha cara esse texto, nos ultimos dias estou assim; cobrindo com maquiagem as expressões de angustia da minha vida e rindo pra encenar um bom humor que não existe, infelizmente temos que viver de aparencias.
Beijos

Mandy disse...

Nossa, me senti bem assim ontem, e quando eu pensava que o dia n poderia ficar pior, eu tinha que continuar a sorrir. As pessoas querem ver o sorriso, ainda que falso, sem mais.