terça-feira, 4 de setembro de 2012



Depois dele, nada tem dado certo aqui. Já vai fazer um ano, nossa como o tempo passa,  e eu continuo aqui, no mesmo lugar, do mesmo jeito com as mesmas coisas. Enquanto ele ta lá. Não dá pra lembrar e nao ter vontade de chorar.
Hoje tive que engolir o choro em publico outra vez. Quando uma coisa dá errado de novo, eu lembro que depois dele tudo só deu errado, nao, nao estou culpando ele. Jámais culparei, mas, ele poderia voltar ou as coisas mudar.


"...Eu sei que parte do que eu passei
Foi culpa minha porque eu deixei
Que outro alguém me dominasse assim
Sei que preciso cuidar mais de mim

Tá complicado esquecer teu sorriso
O sentimento, a paixão que ficou
Serão pra sempre os mesmos encantos
Mas no momento eu desejo outro amor..."


Paula Fernandes - Cuidar Mais de Mim

2 comentários:

Gisele Braga disse...

Olá Marcela, bom dia!
Feliz com sua visita!

Esse post me lembra um momento
da minha vida não muito distante
e que foi dificil superar.
Como é dificil seguir com um sentimento que nos consome e no
momento atual so é presente em nós, do outro lado a pessoa que nós amamos já seguiu em frente e não pode fazer mais nada a respeito. Devemos aceitar que aquela pessoa estava de passagem em nossa vida, tentar buscar forças e crer que algo melhor está por vir, porque sempre está, acredite!
Não se deixar abater, e lembrar que existe um mundo e uma vida pela
frente e ainda temos tanto a viver!
Se permitirmos essa dor vai embora, uma hora ela vai e a gente
nem percebe...

Beijo grande linda!!

Fran Carneiro disse...

Eu acho que sentimentos bons ou ruins só dependem de nós para ficar ou ir embora. E que nos apegamos demais a ideia de tudo dar errado e que só éramos/seremos felizes com determinada pessoa.
Quando você diz que está aí, esteja realmente e totalmente aí. Para você mesma.

Lembrei de uma frase assim "depois que tudo dá errado, acontecem coisas maravilhosas que não aconteceriam se tudo tivesse dado certo". Eu acredito que as coisas boas e os momentos bons aparecem... Desde que você permita.