segunda-feira, 6 de agosto de 2012

2.0



No alge dos meus vinte anos comemorados em grande estilo no ultimo sabado a noite (04.08.2012). Confesso que aprendi muito, principalmente na materia de felizes para sempre e amor eterno.

"A princesinha aqui se encantou pelo lobo mal porque é menos clichê que o principe encantado. Aprendeu a amar menos o que foi cruel, criou sentimentos apenas por sapatos e roupas, viver tão fria em um mundo capitalista me parece uma boa ideia.
Em algumas madrugadas andei com um uma garrafa de vodka e aquele brilho superficial nos olhos. Me considero feliz mesmo sabendo que fiz todas as escolhas erradas que poderia ter feito.  Eu escolhi o mundo, escolhi o hoje e nao o final feliz.

Marcela Alves

Um comentário:

Nadine disse...

Adorei o texto! Também se encaixa para os meus 2.0 rs. Leonina *-*