segunda-feira, 25 de junho de 2012

Carta para Frederico



Oi, meu amore.

Desculpa atrapalhar a sua vida agora, eu sei o quanto voce ta feliz mas, é inevitavel não pensar em voce. Agora, olhando para trás, percebo que eu contribui muito para voce se "afastar" de mim. Uma vez, ouvi uma frase que dizia mais ou menos assim. "Só se pode ligar os pontos olhando para o passado." E quando olho para o "nosso" passado, percebo que deveria ter lutado por voce, desisti muito facil de ti. Mas compreendo que agora, voce nao sente por mim o que sentia no começo. Ela faz por voce, coisas que eu nao fui capaz de fazer.
Confesso que fiquei mal a ponto de querer ir embora e quase fui, ainda não sei o que me impediu de partir, mas evitei e ainda evito sair de casa ou frequentar os lugares que eu sei que voce pode estar. Tenho me sentido melhor em casa com minha TV e meu blog, levei muito esporro de amigos, pedindo para eu para de depre e sai de casa, mas ninguem sabe do que eu sinto. Demorei muito tempo para falar de voce, dizem que falar alivia dores emocionais, no meu caso nao aliviou muito, chorei rios e continua doendo.
Tem uma coisa que eu preciso muito te fala, porque acho que voce entendeu errado. Eu nao sinto raiva, nunca consegui sentir raiva de voce, e talvez nunca consiga, Voce é o cara que eu quero ter sempre por perto.
O que eu sinto de verdade, é tristeza, toda vez que eu te vejo ou até mesmo quando a vejo, sinto uma tristeza imensa. No começo os olhos ficavam marejados, agora só sinto um vazio, uma solidão. É muito triste pensar que voce fez parte da minha vida de uma maneira tão intensa e agora nem "oi" a gente fala mais.
Sinto sua falta voce sabe, confesso que ouvi muito 'Someone Like You' da Adele, sempre vai me lembrar voce.
Todos os dias peço para que voce seja muito feliz e que eu te encontre no futuro.
Por fim vou deixar aqui um trecho de um dos meus textos preferidos, esse trecho sempre me fez lembrar de voce.
- Marcela Alves
"Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão."
— O que você nunca vai saber - Verônica H

3 comentários:

Ataíde Santos disse...

Não acredito em destino, somos donos de nossas vidas; nossas escolhas e atitudes vão aos poucos escupindo o nosso futuro. Na vida tudo passa, inclusive os amores eternos... Mas já que tudo passa, seria um sonho pra mim passar os dias mais felizes da minha vida ao seu lado, te dar a chance de não voltar a desabafar em um blog, lamentando mais um erro do passado... Mas a escolha é somente sua, a vida é agora; temos a opção de viver, ou nos prender a coisas que já vivemos, mas o presso a pagar é muito caro, pois a vida é muito preciosa, mas somente para aqueles que conhecem a bijuteria.

Tali disse...

Me emocionei uns bocados com suas palavras senti na pele os olhos marejados talves porque já passei situação semelhante.. é dose! Sei disso!
Mas a melhor coisa a fazer é bola pra frente querida.. olhar a última vez para o passado.. passar a página e nunca mais olhar..deixar calar. Siga sua vida olhe para frente que irá acontecer coisas boas que isso vai ficar apenas uma lembrança ruim.

Bjs, Tali

Gisele Braga disse...

Olá Marcela, bom dia!
Aaa esse post me fez lembrar
de tanta coisa, já passei por essa
situação, me vi em cada linha!
As vezes eu acho que passa e as vezes eu tenho a certeza que não vai passar nunca... nem sei.
A verdade pra mim é que um amor
nunca morre ele apenas é adormecido
dentro de nós... e lembrar dele
vai ser doloroso pra sempre!

Mas a vida segue e a gente arranja
novos motivos pra sorrir!

Beijos Meus...*

Tenha um Domingo
Abençoado!!