terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sinceros Devaneios



Domingo à tarde, nada de especial, aquele tédio comum de dia chuvoso.
Como seria se você estivesse aqui? Provavelmente assistindo ao jogo e me crucificando por meu time estar perdendo, nada de mais.
Cocegas, risadas, cafunés, beijos e abraços. No sofá, na cozinha, na cama. um punhado de pipoca e um bocado de refrigerante para terminar a noite e claro um filme que você escolheu porque a gente tem quase os mesmos gostos. A não, talvez uma passadinha no Mec Donald's ou aquele açaí com granola na beira da praia, o seu preferido.
Encontrar os amigos, contar os casos do final de semana, ficar a toa e numa boa. Chegar em casa, se despedir dentro do carro "Me liga amanha?".
Depois do banho quente aquele sorriso no espelho "Há, como eu to feliz!!". Deitar na cama e lembrar "Há não, amanha já é segunda! =(" Ficar triste por alguns segundos e logo voltar a pensar em você até cair no sono ouvindo a nossa musica. 

Demorei apenas dez minutos para imaginar tudo isso. A realidade é tão deprimente.. =/

- Marcela Alves

2 comentários:

Briccio disse...

Realmente a realidade nunca é e nunca será igual aos nossos sonhos. Expectativas geram decepções. O mais sensato a fazer é deixar o barco seguir seu rumo, esquecer geral e não se preocupar em esperar pelo grande amor. Um dia ele te encontra em uma curva e...

Elvislopes disse...

Esperar é a dadiva mais injusta que nos é incumbida pelo destino. É melhor juntar os restos de Pipoca da cama e se deitar sozinho, assim se pode ter certeza de que nada pode lhe ser tirado ao amanhecer! É tão bom acordar e saber que existem novos filmes na locadora!