Demorei
muito tempo para ficar bem. Demorei tempo de mais para querer estar aqui, e
ainda não quero, mas não tenho outra opção.
Enquanto viajei por uma cidade historia onde as casinhas são estritamente planejadas com seus telhados moderninhos que a gente só vê em filmes. Tive vontade de fazer o tempo parar e permanecer no castelo, conviver com a realeza e ouvir historias de amor de pessoas até então desconhecidas.
O ruim foi apenas voltar. Ter que deixar para traz todo aquele sonho e voltar até a “tragédia grega” em que me encontrava no momento.
Com lagrimas nos olhos calcei as minhas botas de couro e peguei o cachecol. Entrei no carro, encostei a cabeça no vidro e deixei a paisagem correr. A cada quilômetro mais perto do litoral meu coração apertava de angustia e as lembranças voltavam uma a uma.
Quando cheguei a vontade de voltar era evidente mas, percebi que ainda não era a hora de deixar este lugar definitivamente.
Encarei a viajem como um novo começo. Estou tentando mudar, fazer as coisas certas, ter paciência. Estou tentando me divertir aqui. Já que não da pra ser feliz o tempo inteiro vou apenas tentar viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário