domingo, 30 de setembro de 2012

Entre amigas

Amiga: Porque a gente gosta de quem nos faz sofrer?
Eu: Acho que é porque a gente gosta de desafio. Sempre achando que vai dar certo.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tentei Fugir




Demorei muito tempo para ficar bem. Demorei tempo de mais para querer estar aqui, e ainda não quero, mas não tenho outra opção.

Enquanto viajei por uma cidade historia onde as casinhas são estritamente planejadas com seus telhados moderninhos que a gente só vê em filmes. Tive vontade de fazer o tempo parar e permanecer no castelo, conviver com a realeza e ouvir historias de amor de pessoas até então desconhecidas.

O ruim foi apenas voltar. Ter que deixar para traz todo aquele sonho e voltar até a “tragédia grega” em que me encontrava no momento.

Com lagrimas nos olhos calcei as minhas botas de couro e peguei o cachecol. Entrei no carro, encostei a cabeça no vidro e deixei a paisagem correr. A cada quilômetro mais perto do litoral meu coração apertava de angustia e as lembranças voltavam uma a uma.

Quando cheguei a vontade de voltar era evidente mas, percebi que ainda não era a hora de deixar este lugar definitivamente.

Encarei a viajem como um novo começo. Estou tentando mudar, fazer as coisas certas, ter paciência. Estou tentando me divertir aqui. Já que não da pra ser feliz o tempo inteiro vou apenas tentar viver.
 - Marcela Alves 

terça-feira, 18 de setembro de 2012

sábado, 8 de setembro de 2012

Isso é tudo..

 Mesmo sabendo que cada coisa tem o seu devido tempo. Ela tinha pressa, uma urgência absurda de ter alguem por perto, de querer algo novo. Ela havia tentado antes mas, por nao ser o momento exato, lagrimas cairam novamente. 
Havera de dar certo, acredite mocinha.! 

terça-feira, 4 de setembro de 2012



Depois dele, nada tem dado certo aqui. Já vai fazer um ano, nossa como o tempo passa,  e eu continuo aqui, no mesmo lugar, do mesmo jeito com as mesmas coisas. Enquanto ele ta lá. Não dá pra lembrar e nao ter vontade de chorar.
Hoje tive que engolir o choro em publico outra vez. Quando uma coisa dá errado de novo, eu lembro que depois dele tudo só deu errado, nao, nao estou culpando ele. Jámais culparei, mas, ele poderia voltar ou as coisas mudar.


"...Eu sei que parte do que eu passei
Foi culpa minha porque eu deixei
Que outro alguém me dominasse assim
Sei que preciso cuidar mais de mim

Tá complicado esquecer teu sorriso
O sentimento, a paixão que ficou
Serão pra sempre os mesmos encantos
Mas no momento eu desejo outro amor..."


Paula Fernandes - Cuidar Mais de Mim