segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Impossible Love



Foi em um show de pagode (e eu nem gosto de pagode), eu perdi todo o controle, na ultima noite da temporada eu fiz o que meu coração mandou. Então larguei tudo e sai correndo ao encontro deke. Não de uma pessoa normal, mas sim corri para os braços de homem que quando passa faz meu coração balançar e quando me olha faz meu corpo estremecer. Corri para ver o homem que me conhece melhor do que qualquer pessoa no mundo. (o que seria dos grandes amores se ninguem saisse correndo ao encontro do outro?)
Eu perdi a linha, eu sei, e não me orgulho disso, não mereço pontos de honra por isso. Mas de forma alguma, do fundo do meu coração não me sinto arrependida e jamais me sentirei porque nessa ultima noite eu me joguei nos braços do homem que eu amo mas as circunstancias, as malditas circunstancias não me deixa ama-lo
Eu fiz o errado, nós não tivemos escolha. Foi muito mais forte que a gente e jamais vamos nos arrepender. Agora só iremos esperar por um dia que tudo ira se resolver, porque para os amores “impossiveis” só o tempo pode dar jeito.

(beseado em um noite vivida intensamente)

Marcela Alves

sábado, 29 de janeiro de 2011

Acostumar

A gente se acostuma. Nós, seres humanos acabamos nos acostumando a coisas boas e ruins também. Acabamos andando lado à lado com a solidão e depois colocamos a culpa nas circunstâncias....

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Porque circunstâncias separam pessoas? fazem com que sigam caminhos diferentes um do outro??

Que Seja Insano



- Insano :

1. Louco, demente.
2. Ímprobo.
3. Excessivo.
4. Contínuo.



Desejo que os proximos meses sejam insano, seje totalmente insano no sentido literal da palavra. Que tenha noites loucas e inesqueciveis, que na minha vida entre pessoas dementes que pensem apenas no agora e nao no depois.
Que seja ímprobo e não exista remunerações negativas. Que os proximos dias sejam excessivos de duçura, amor e um pouco de tormento só para nao cair na rotina.
Que seja contínuo, que continue nos proximos anos e até o meu ultimo suspiro.


Que seje totalmente insano!



Marcela Alves

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Veio de uma amiga



Havia uma ilha onde se encontravam todas as coisas boas. O amor, a esperança, a felicidade e a paz.
Em um belo dia a ilha começou a se afundar e enquanto todas as coisas boas sairam da ilha o amor decidiu ficar só mais um pouquinho. Quando o amor percebeu que iria se afogar decidiu pedir ajuda para a esperança que passava as pressas por ali:
- Esperança, pode me ajudar a sair daqui?
A esperança com pressa, passou e disse:
- Me desculpe amor, mais se eu te judar, serei a ultima a morrer.
Passou-se alguns minutos e a felicidade passou:
- Felicidade me ajude, estou me afogando!
A felicidade passou pelo amor e disse:
- Desculpe amor, mas nao tenho mais tmepo para voce!
Por ultimo a paz passou acelerada e o amor pediu socorro mas uma vez. A paz com toda a sua serenidade desse-lhe que estava com pressa e nao poderia ajudar o amor.
O amor então, quase se afogando, pensou que seria o seu fim até passar um senhor já de uma certa idade em uma canoa que parou e lhe ajudou.
Já em outra ilha, onde as coisas boas haviam chegado, o amor se encontrou com a sabedoria e perguntou a ela:
- Sabedoria quem era quele senhor que me ajudou quando nao me restava mais nada.
A sabedoria com toda a sua calmaria disse:
- Amor aquele senhor era o tempo. Só o tempo pode te ajudar amor, só o tempo.







Autor Desconhecido.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Re.encontro

Era meu dia de folga, deitei-me na minha cama só para ficar atoa, o celular tocou e dizia apenas (Nova Chamada). Não consegui reconhecer a voz, quando me disse seu nome meu coração estremeceu, dei um salto da cama.
Você, com uma desculpa esfarrapada disse que estaria por lá hoje e todos os meus planos de ficar em casa assistindo seriado e comendo doces, foram por água a baixo. Começei a me arrumar dessesperadamente. Quando desliguei o celular, estava terminando de comlocar o sapato, apressei minha amiga que me devia um favor e saimos bem rapido.
Quando cheguei, demorou um tempo. O cantor entrou no palco, cantou metade de uma musica e demos de cara um com o outro mais uma vez. Um beijo no rosto e o tempo parou, parece que o sangue voltou a sircular nas minhas veias (Ele é o antidoto).
Depois de algumas trocas de olhares e uma ou duas cervejas, seus amigos me chamaram, começamos a converssar, voce dizia uma ou duas palavras de vez enquando, seus amigos que mandavam o tema da converssa. Depois d eum tempo achamos melhor continuar na amizade, o futuro ninguem sabe mas agora nada daria certo, seria burrice insistir em um erro..
O meu coração diz que não acabou e os seus olhos dizem que voce quer continuar mas as circunstâncias nos fazem desistir..

 
Marcela Alves

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Talvez Romeu e Julieta estivesse destinados a ficarem juntos mas por pouco tempo e depois o tempo dele passou, se eles soubessem de ant Mao o tinha dado tudo certo.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Desabafo

Eu estava lá observando um dos meus cantores preferidos e não existia motivo aparente para olhar para traz e ver o movimento. Esperei anos para ver o cantor que eu gostava na minha cidade, na minha frente e mesmo assim olhei para traz.
Quando olhei, bom ele veio. Abracei o garoto que eu chamara de “meu amor”. E mesmo sendo sincera o meu coração balançou por outro. Não por um desconhecido, gosto de pensar nele como um caso inacabado. Mas o fato é que ele fez meu coração balançar de novo e de novo.
Pensei que apartir do momento em que outro homem colocou uma aliança em meu dedo, jamais meu coração tremeria por um homem que não faz mais parte da minha vida.



Marcela Alves

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Como alguem pode se tornar tão importante?

Deitou-se no sofá e ali permaneceu por horas, á espera de alguem, alguem que pudesse se preocupar, que pudesse ao menos perguntar como foi seu dia ou se preocupar com a melancolia que á consumia por dentro.

Meses depois sentou-se no mesmo lugar e permaneceu por aguns minutos. Agora não mais triste, observou o homen magro e cabelos negros que sentara ao seu lado. Pensou consigo mesma. “ É injusto! Deus me faz viciar nele, e depois tirará ele de mim.. ”
Aproveitou a ocasião e disse em voz baixa quase um susuro:

- Você é o motivo do meu amanhecer.


Marcela Alves

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Confesso

Confesso, eu acordei achando tudo indiferente
Verdade, acabei sentindo cada dia igual
Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante
(...)

Ana Carolina

domingo, 2 de janeiro de 2011

2-01-2011

Essa ano começa sem promessas e sem expectativas. Apenas com a certeza de que começa uma nova era, e com essa nova era começam os novos sonhos e novos deveres também.
Estou sem planos para este ano, apenas com a certeza de que será inesquecivel...