segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

....

"-Por algum moitivo minha ira era canalizada para meus dutos lácrimais. Normalmente eu chorava quando estava com raiva, uma tendência humilhante. "

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Amor ou Paixão? (Parte VI)

No dia de seu noivado, estava tudo pronto na casa do Sebastian, Merry terminava de calçar sua sandália de tiras para juntar-se aos convidados. Luca foi ver se ela estava pronta.

Abrindo a porta avistou o celular de Merry em cima da cama, foi quando teve uma idéia. Luca não havia dormido direito na noite passa, pois pensava em um jeito de ajudar à amiga, disse que precisava fazer uma ligação e pediu o celular de Mery emprestado, saiu rápido Merry não teve nem tempo de perguntar para quem era a ligação.
Merry desceu as escadas com todos á olhando. Seu rosto com um belo sorriso aparentemente triste. Sebastian perguntou se Merry estava bem.
Respondendo meio sem jeito, Merry abaixou a cabeça fingindo que estava arrumando o vestido, respondeu:
- Sim, estou ótima, vai dar tudo certo.
Pegou na mão de Sebastian e saiu para cumprimentar os convidados. Depois de uma terrível seção de abraços e muitos desejos inúteis que talvez não seriam vividos. Sentou-se na mesa enquanto Sebastian conversava com alguns amigos.
Luca, despreocupada sentou junto da amiga olhou nos olhos de Merry e disse:
- Esse dia vai ser inesquecível. Você pode ter certeza. Só não se esqueça de me agradecer depois.
Luca saiu em seguida.
Merry meio que sem entender, pensou em alguns segundos no que poderia acontecer mais seus pensamentos foram interrompidos por Sebastian pedindo-a para subir no palco.
Os convidados estavam admirados com o discurso inútil de Sebastian. Senhoras nas mesas da frente comentavam que a garota estava muito triste, parecia não querer estar ali.
De repente no meio do jardim de Sebastian, surge um homem aparentemente desconhecido, gritando para que o soltem, disse que precisava falar com Merry.
Merry, toda feliz, não estava acreditando no estava vendo. Olhou para Luca e entendeu o que ela havida lhe dito mais tarde.
Sebastian perguntou o que estava acontecendo. O segurança sem jeito disse que o moço queria entrar sem convite. Com muita raiva por terem interrompido o seu “maravilhoso” discurso que havia escrito ou pegado na internet não se sabia. Disse com muita raiva:
- Tirem esse sujeito daqui.
Merry, descendo dois degraus Disse:
- Não! John, você veio.
John, soltando-se dos seguranças disse:
- Eu posso não ter todo o dinheiro do mundo, eu posso ter te deixado no passado. Mais agora estou aqui. Ajoelhando-se continuou.
- Estou de joelhos para te pedir perdão. Eu te amo, e sempre vou te amar. Você querendo ou não, você estando comigo ou não. E se você não estiver perto de mim, será mais doloroso de suportar, mas.
Agora ficando de pé, chegou mais perto de Merry. Todos ali ficaram sem entender nada, mas admiraram a coragem do moço.
John, olhando nos olhos de Merry, disse:
- O meu coração dilacerado ainda manterá as batidas cansadas por amar a você.
Olhando a sua volta, as senhoras pegavam lenços para secar as lágrimas, Luca muito feliz por ter conseguido o que havia planejado. Agora estava tudo nas mãos de Merry.
Merry sem saber o que dizer. Olhou para Sebastian e disse:
Desculpa-me, mas, ele é o amor da minha vida. Pegou na Mão de John e saiu com um belo sorriso estampado no rosto.

Fim...

Espero que tenham gostado! o que acharem? já da para escrever um livro? ahuahuuha

Amor ou Paixão? (Parte V)

Chegando à praça, não havia mudado muito. Sentou-se no banquinho e esperou. Saindo da mesma rua de sempre, John. O cabelo estava mais comprido com um estilo mais social.

- Diga logo o que tem para dizer, não tenho muito tempo. Disse Merry, bem seria.
John, com uma cara triste, de arrependimento talvez. Disse:
- Me desculpa, só achei que não daríamos certo. Eu tinha um emprego em outra cidade, minha família precisava do dinheiro, resolvi fugir para esquecer você. Mais não adiantou muito. Voltei, para ficar com você.
Disse suas ultimas palavras abraçando Merry.
Meio sem jeito, Merry soltou-se dele. Disse que ele era um idiota, deixou-a sozinha triste sem dar nenhuma noticia nem para dizer um adeus.
- Agora está tudo diferente, já tenho namorado. Lamento mais agora é tarde.
Merry caminhava em direção á seu carro. Parou no meio do caminho e voltou apenas para dizer:
- Eu gosto de você, mais não o bastante para voltar, eu não te amo mais. Talvez se tivesse dado certo naquela época eu ainda amaria você, mais agora tudo passou. Desculpa mais foi só um amor de verão.
John, triste saiu desolado, sem rumo, sem direção.
Merry entrou em seu carro Sport, ligou-o e saiu. Parou no primeiro sinal olhou para se mesma através do espelho:
- Porque eu fiz isso? Disse com raiva de si mesma.
Debruçou sobre o volante de seu carro e começou a chorar. O sinal estava verde. Seu momento de desabafo foi interrompido por o som de uma buzina do carro de traz.
Saiu em disparada para a casa de sua melhor amiga, olhou para o relógio e deduziu que Luca estaria em casa.
Chegando á casa de Luca, uma casa nobre em uma rua tranqüila. Entrando desesperadamente sem ao menos pedir licenças, gritou por Luca. Logo vinha ela, em seu salto agulha com dificuldades para correr. Perguntou o que havia acontecido, pensou que só se encontrariam mais tarde.
Luca pediu para a empregada preparar um chá calmante enquanto as duas conversavam.
Merry sentou-se no sofá e contou tudo para Luca, disse que ainda amava John, mais ele se foi sem deixar nenhum adeus e ela esta com Sebastian agora. Perguntou para a amiga o que tinha que fazer. Luca sem saber o que dizer.
- De tempo ao tempo, o tempo cura tudo. Se você o ama, e se ele realmente te ama como diz, vocês ficaram juntos. Talvez você devesse desistir de tudo e ficar com John.
Luca disse sem saber se estava certa ou não.
Merry sentiu que seu coração dizia o mesmo, mais amanha era o seu noivado. Resolveu esperar, procurar John depois, conversar com ele. Pedir desculpas, dizer que estava confusa.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Amor ou Paixão? (Parte IV)

Em uma tarde de domingo. Estava tudo tão tranqüilo, tão normal. A “pequena” Merry estava em sua varando lendo seu livro, tomando a sua xícara de chá e aproveitando a manhã de folga. Estava virando a pagina de seu Shakespeare quando o celular toca.

Já havia passado um ano, desde seu único amor ter a deixado.
No seu celular estava apenas escrito, chama desconhecida. Quando atendeu deixou cair seu livro, ouviu a voz que tanto temia.
Seu rosto pálido, sem expressões. Levantou-se assustada e disse:
- Por que só agora?
- Eu quero te ver! Disse John, esperando ouvir um sim. - Me encontra naquela praça, no nosso banco. Quero te explicar tudo.
Merry, sem saber o que dizer. Seu coração dizia sim, mas o seu consciente a lembrava o quanto sofreu. Quantas vezes ligou e ninguém atendeu. Quantas vezes chorou e ninguém disse as palavras que precisava ouvir.
- Só uma horinha, ás cinco horas. Mais só para te avisar, muita coisa mudou. Merry desligou o celular em seguida.
Seu rosto voltava à cor natural. Pegou seu livro no chão e entrou para seu quarto. Procurou entre as suas coisas o caderninho velho, cheio de fotos. Subiu em um banquinho e abriu uma caixa redonda cor de rosa. Sentou-se na cama, e começou a folhear, parou na ultima página. Seus olhos cheios d’água acompanhavam de vagar linha por linha.

“O ultimo beijo foi o mais demorado, calmo, tranqüilo. Eu mal sabia que seria o ultimo. Quando nossos lábios se tocaram os meus pelos se arrepiaram. Eu só conseguia pensar em nós dois.
Os minutos se passaram, e quando percebi que havia acabado olhei em volta, eu havia voltado para a minha triste realidade.”



 
O proximo post será o fim. ! é que eu me empolguei.. ahauhua

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Amor ou Paixão?(Parte III)

Semanas se passaram e nada do celular tocar, nenhuma chamada perdida, nenhuma mensagem, nenhum telefonema. Passaram-se dias, meses e nada de noticias do seu amado.

Nada de choro, nem tristeza, ela continuava a sorrir sempre. Olhando para o espelho disse a si mesma:
- Começou da forma errada, não era para ser assim, mais já que foi só nos resta esperar o momento certo .
Ela, a garota que se descrevia como mulher e ainda relatava seus dias no caderninho em cima da cama, esperava o seu amor. Esperava pelo dia em que ele voltaria e diria todas as coisas que ela ainda precisa ouvir.


Marcela Alves


"Em Breve o FINAL.."

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Amor ou Paixão? (parte II)

Ao chegar a seu destino. Uma bela praça, algumas arvores espalhadas, casais em beijos apaixonados, senhores lendo livros, jogando xadrez. Sentou-se em um banquinho. Olhando a sua volta avistou uma sorveteria, havia uma senhorinha dando altas gargalhadas quando seus olhos encontraram os dele. Saindo de uma rua qualquer, lá estava ele. Alto, magro, cabelo cortado bem baixo, pele clara, olhos castanhos, aparentemente tristes.
Um abraço forte foi o bastante para espantar a saudade, seguido de vários beijos calorosos, conversas inteligentes e afagos nos cabelos.
Por causa da distancia entre os dois, os encontros não eram freqüentes, mas a cada encontro o envolvimento era maior.

     Marcela Alves




"Depois post o final, ou a parte III.
Blogueiros, alguem tem uma ideia para um titulo??nao sei o que colocar, se alguem tiver uma ideia para o titulo deixem no comentario, Obrigada."